quarta-feira, 14 de março de 2018

UEG: Câmpus Posse/GO promove palestra sobre o Mercado de Trabalho para Profissionais de TI





Com o intuito de mostrar as habilidades exigidas dos profissionais formados na área de Tecnologia da Informação (TI) para trabalhar em Brasília-DF, A UEG Câmpus Posse promoveu uma palestra abordando a temática "Mercado de Trabalho para Profissionais de TI no Distrito Federal-DF", destinada aos estudantes do curso de Sistemas de Informação.

O palestrante foi André Roriz, gerente da fábrica de software de uma empresa privada que desenvolve soluções para uso interno e para outras organizações públicas e privadas.

Durante a exposição, Roriz destacou que além do conhecimento técnico relacionado as diversas áreas da computação (desenvolvimento, banco de dados, infraestrutura, etc.), um profissional de TI deve ter outras habilidades como facilidade de comunicação, engajamento, comprometimento, organização e trabalho em equipe.

A iniciativa deu-se devido a Brasília-DF ser a capital mais próxima da cidade de Posse, com cerca de 350 km de distância, podendo ser um mercado absorvedor dos profissionais formados no curso de Sistemas de Informação.

Fonte: UEG Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário