domingo, 22 de abril de 2018

Acidente envolvendo dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR-020



Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou cinco pessoas feridas na manhã do último sábado (21), na BR-020, próximo à Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, todos os passageiros foram resgatados sem risco de vida.

O acidente aconteceu por volta de 7h no quilômetro 54, da rodovia. Segundo a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, os dois veículos são um Toyota Corola, placa de Anápolis e que seguia de Brasília para Formosa apenas com o condutor como passageiro e um Fiat Uno Vicace, de cor vermelha, com placa de Brasília, com quatro ocupantes abordo. O veículo seguia de Sobradinho, no Distrito Federal para Damianópolis.

Segundo testemunhas, os dois carros seguiam na mesma direção, quando um deles teria batido na traseira do outro. Após a colisão, o Fiat Uno saiu da pista e parou no mato do acostamento da rodovia. Já o Corola, capotou.

De acordo com a corporação, o motorista do carro que capotou, de 34 anos, queixava de dores no pescoço e apresentava lesões na cabeça. Um idoso, de 78 anos, que estava no banco de trás do uno teve lesões no braço esquerdo e na cabeça. Eles foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa, conscientes, e sem gravidade.

Os outros três ocupantes do Uno, a condutora de 38 anos, uma passageira, de 54, e uma criança de 11 anos, não apresentavam lesões e foram atendidas no local.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário