quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ciretran passa a atender em São Domingos/GO



O Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) começou a atender na terça-feira (25) em São Domingos, no nordeste goiano.

O atendimento está sendo realizado no balcão de atendimento da prefeitura municipal, de segunda a sexta, das 08h as 17hs.

O Ciretran presta todos os serviços necessários aos usuários de veículos, atende também toda a população procurando soluções e facilitando as necessidades dos condutores e proprietários de veículos.

Além do Ciretran, o balcão de atendimento conta com os serviços da Agenfa, Banco do Povo, Goiás Fomento, junta militar, todo atendimento administrativo municipal, fundoprev e regularização de imóveis urbanos.

“É sabedor através do portal de transparência, que os repasses aos municípios têm sofrido queda drástica, e nem por isso a inovação, a determinação, o compromisso com o desenvolvimento e o bem comum de todos tem deixado de ser a marca na administração 2017/2020 no município de São Domingos. Inovar com ética e responsabilidade, enfrentando as adversidades tem sido a nossa marca” comentou o prefeito Cleiton Martins.

“Agregar valores municipal, através de um trabalho sólido, gerando independência para nossa gente e qualidade no serviço prestado é a tecla que nos batemos, é assim que cobro de toda equipe dessa gestão”, concluiu Cleiton Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário