segunda-feira, 23 de abril de 2018

Mulher é baleada durante tentativa de assalto em ônibus, nas proximidades do km 4 da BR-020



Uma mulher foi baleada após tentativa de assalto a ônibus frustrada na madrugada desta segunda-feira (23/4) a um ônibus da Transbrasil.

Segundo testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros de Goiás, o coletivo estava nas proximidades do KM 4 da BR-020, perto de Formosa (GO), quando os bandidos teriam dado ordem de parada. Ao observar que se tratava de um assalto, o motorista decidiu acelerar e o veículo foi alvejado.

De acordo os bombeiros, um dos disparos atingiu a perna direita de uma mulher de 45 anos. Após os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa. O ônibus seguia de São Paulo para Picos, no Piauí.

A empresa já foi proibida de rodar pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A medida foi tomada em maio de 2017, após três meses de apuração e mais de 10 mil quilômetros percorridos, que apontou diversas irregularidades cometidas pela Transbrasil. Em Goiânia, por exemplo, a equipe flagrou a venda do “kit liminar”.

Acusados de participar do esquema comercializam a terceiros adesivos para “envelopar” os ônibus, talões de emissão das passagens, etiquetas de bagagem, uniforme e crachás de motoristas, além da inclusão no sistema de rastreamento, medida obrigatória pela legislação. Tudo com o nome e a logomarca da Transbrasil.

A empresa nega todas as irregularidades e voltou a circular por determinação da Justiça.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário