domingo, 22 de abril de 2018

PL da Ficha Limpa Municipal é aprovado pela Câmara Municipal de São Domingos/GO. PL entrará em vigor somente em 2019



O projeto de lei 004/2018 que visa instituir a Ficha limpa Municipal foi aprovado pela Câmara Municipal de vereadores de São Domingos, no nordeste goiano.

Em 2017 esse mesmo projeto foi rejeitado pela maioria dos vereadores, que alegaram que o referido Projeto de Lei visava atrapalhar a administração.

O Projeto Ficha Limpa Municipal foi aprovado depois de ter sido proposto uma emenda de tolerância, o projeto da Ficha Limpa só passará a valer em 2019.

A emenda de tolerância foi proposta pelo o executivo municipal e adotada pelos Vereadores da base aliada Alziro, Josemir e Wagner de Jason.

Os autores da PL da Ficha Limpa Municipal; Vereadores Odair José e Jaílson Santiago, tentaram sem sucesso derrubar a referida emenda que foi aprovada por 5 votos a favor e 4 votos contrários. Votaram contra emenda os autores, acompanhado dos vereadores Nilza e Ismael da Piteira.

Como a votação ficou empatada coube ao presidente desempatar em favor da implantação da emenda. Posteriormente o projeto foi aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário