domingo, 29 de abril de 2018

Tribunal de Justiça anuncia inscrições de Processo Seletivo para Estagiários para várias cidades, inclusive Campos Belos, Posse, São Domingos e Cavalcante



O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ - GO) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar e formação de cadastro de novos Estagiários de Nível Superior.

Há 732 oportunidades para estudantes dos cursos de Administração (50); Arquitetura e Urbanismo (1); Ciências Contábeis (1); Design Gráfico (1); Direito (616); Enfermagem (1); Engenharia Civil (2); Engenharia Elétrica (2); Gestão de Recursos Humanos (10); Informática (25); Jornalismo (1); Pedagogia (20); Psicologia (5); Publicidade (1); Serviço Social (5) e Telecomunicações (2).

Vale lembrar que os alunos atuarão, entre outras, nas Comarcas de Abadiânia; Águas Lindas; Alexânia; Alto Paraíso de Goiás; Alvorada do Norte; Anápolis; Campos Belos; Cavalcante; Cocalzinho; Corumbá de Goiás; Corumbaíba; Flores de Goiás; Formosa; Formoso; Iaciara; Luziânia;   Niquelândia; Padre Bernardo; Planaltina;  Posse; Quirinópolis; Santa Terezinha de Goiás; Santo Antônio do Descoberto; São Domingos;

A Bolsa-Auxílio é de R$ 743,92, para jornada 25 horas semanais, além de Auxílio-Transporte de R$ 176,00. Para os candidatos que se enquadram nos requisitos do edital, a carga horária será de 20 horas semanais.

De forma gratuita, os candidatos interessados poderão se inscrever e também realizar as Provas online até o dia 6 de maio de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

O estágio terá duração de dois anos consecutivos, sem possibilidade de prorrogação.

Já este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ainda ser prorrogado.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário