quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ações do Corpo de Bombeiros em Posse, Damianópolis e Guarani de Goiás



A Companhia Independente Bombeiro Militar de Posse, atendeu, na terça-feira (22), ocorrências em Posse, Damianópolis e Guarani de Goiás.

No colégio Josefa Barbosa, Setor Santa Luzia em Posse, a guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu uma professora que foi vítima de mal súbito. A mesma foi transportada à unidade hospitalar de Posse.

No Setor São José o corpo de bombeiros atendeu um senhor vítima de queda da própria altura com posterior convulsão.

No Setor Morada do Sol foi atendida uma vítima que se queixava de fortes dores abdominais, a jovem ainda estava com ânsia de vômito e foi encaminhada à unidade hospitalar de Posse.

Em Damianópolis, na igreja adventista, foi feita a retirada de abelha.

Uma jovem, moradora do Setor Santa Luzia, se queixava de fortes dores nos membros inferiores, foi encaminhada à unidade hospitalar de Posse pela guarnição do corpo de bombeiros.

No setor Augusto José Valente, a guarnição de combate a incêndio foi acionada para combater fogo em lote baldio.

Aluno do Colégio Estadual João Teixeira Júnior se queixava de dores lombares e foi encaminhada à unidade hospitalar de Posse, onde ficou sob cuidados médicos.

Morador do setor Morada Nova, do sexo masculino, se queixava de dores pela extensão do corpo, dor de cabeça, sudorese e é portador de diabetes. Foi transportada a unidade hospitalar de Posse.

Vítima de síncope no setor Augusto José Valente. Ao chegar no local a vítima já havia recuperado e recusou atendimento do corpo de bombeiros.

Corpo de bombeiros participou da operação Goiás contra o aedes onde combateu o foco do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e febre amarela em ambientes urbanos na cidade de Guarani de Goiás.

Ainda na cidade de Guarani de Goiás uma vítima esquizofrênica ameaçava a mãe e os filhos com uma arma branca. Pessoa do sexo feminino foi encaminhada à unidade hospitalar de Posse após ser contida.

No setor Guarani um jovem se queixava de dores agudas na região abdominal, foi transportada à unidade hospitalar de Posse e ficou sob cuidados médicos.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário