quinta-feira, 31 de maio de 2018

Campos Belos/GO: Turma de Agroecologia estará inaugurando a fazendinha agroecológica durante a Semana de Integração Acadêmica e Cultural da UEG





Dia 5 de Junho durante a Semana de Integração Acadêmica e Cultural da UEG e Comunidade o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia estará inaugurando a Fazendinha Agroecológica no Campus da UEG de Campos Belos.

A partir das 8h da manhã do dia 05 os alunos e professores do Curso Tecnologia estarão recebendo a visitação da comunidade com o objetivo de demostrar a importante relação entre alimentação saudável e a conservação do meio ambiente. Segundo a Professora Francielle que é a coordenadora do curso este momento é um grande passo para a transformação regional voltadas aos cuidados com os recursos naturais.

Neste mesmo dia o curso também estará com três minicursos dois no período vespertino e um no período noturno que estará debatendo sobre a escassez da água.

Minicurso: Atividades Agrícolas de baixo custo (Oportunidade de renda e qualidade alimentar) (Prof. Carloeme Alves de Oliveira)

Local: Campus Campos Belos. Data: 05/06/2018. Horário: 14:00hàs 16:00h.

Minicurso: Educação empreendedora  (Prof. Reijane Tolentino de Deus Souza)

Local: Campus Campos Belos. Data: 05/06/2018. Horário: 14:00h às 16:00h.

Minicurso: Gestão de recursos hídricos em tempos de crise hídrica: “Cerrado, berço das águas”. Até Quando?  (Prof. Maximiliano Bayer – Instituto de Estudos Sócio-ambientais – IESA/UFG)

Local: Rotary Club. Data: 05/06/2018. Horário: 18h30 às 22:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário