quarta-feira, 23 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros: Postos de combustíveis têm grandes filas em Posse/GO




Nesta quarta-feira (23) foi registrado filas nos postos de combustíveis de Posse, no nordeste goiano. Os motoristas não querem ficar com o tanque vazio em seus veículos em meio à greve dos caminhoneiros.

Os motoristas estão preocupados com a possibilidade de faltar combustível. A tendência, se a greve não for encerrada, é de desabastecimento até quinta-feira.

Com o aumento da demanda, os estoques podem acabar. Com a greve dos caminhoneiros, os caminhões não fazem o transporte, os postos não são reabastecidos.

Pelo 3º dia seguido, nesta quarta-feira (23), caminhoneiros fazem protestos em rodovias federais e estaduais, além de vias importantes em 23 estados do país mais o Distrito Federal. Os atos são contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.

Em resposta aos protestos, a Petrobras anunciou redução de 10% no preço do diesel nas refinarias e que a medida deve valer por 15 dias. A redução representa menos R$ 0,26 no litro do combustível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário