terça-feira, 8 de maio de 2018

Motorista passa mal ao volante e é socorrido na BR-020



Um senhor de 62 anos passou mal ao volante de uma carreta, no início da manhã do último sábado (5/5). O caso ocorreu por volta das 7h, na BR-020, em Formosa (GO), próximo ao Posto JK.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu várias denúncias, que davam conta de que um homem dirigia uma carreta em zigue-zague pela rodovia. As testemunhas informava sob risco de acidente e especulavam que o motorista estivesse embriagado.

Ao pegarem a placa do veículo, os agentes entraram em contato com a empresa e com a família do motorista: tanto a firma quanto os parentes informaram que o caminhoneiro não bebia, mas sofria de pressão alta e, desta forma, poderia sofrer um mal súbito ao volante.

Chegando ao local, a PRF abordou o condutor e constatou que ele estava em confusão mental: apresentava fala arrastada e postura de quem estaria passando mal.

O motorista foi socorrido ao Hospital de Formosa, onde recebeu medicação. Ele permanece internado para observação. O teste do bafômetro deu negativo para embriaguez.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário