segunda-feira, 21 de maio de 2018

Posse/GO: Polícia Militar prende traficante, apreende arma de fogo e recaptura foragido da justiça




24º Batalhão da Polícia Militar, com Tolerância Zero no combate a qualquer tipo de criminalidade, realizou ações e prendeu traficante de drogas, apreendeu arma de fogo e recapturou foragidos da Justiça.

Neste fim de semana, o 24ºBPM realizou com êxito a Operação Integrada II, em conjunto com as forças de Segurança Pública em Posse, no nordeste goiano.

Cumprindo a determinação do Tenente Coronel Luzo, Comandante do 13º CRPM, o Comandante do 24º BPM, Major Bandeira liderou a operação, cujo foco é manter a sensação de segurança a comunidade e coibir atos e delitos praticados pelos infratores da lei.

Com a realização de abordagens em bares e locais com aglomeração de pessoas, foi possível realizar a apreensão de varias porções de crack, maconha e cocaína, além de uma boa quantia em dinheiro, localizados em um bar na saída da cidade, sendo o lugar conhecido pela venda de produtos ilícitos, as pessoas envolvidas na abordagem foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da Justiça, lembrando que os envolvidos possuem diversas passagens pela polícia.

Em outra ação, a equipe policial realizou a abordagem padrão da PMGO a um veículo em atitude suspeita, ao realizar a busca veicular foi localizado no interior do mesmo uma pistola da marca Glock calibre .380 com 15 munições intactas. O condutor do veículo confessou a equipe que também havia ingerido bebida alcoólica, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a DP sendo atuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda durante a realização de abordagens a pessoas, a PMGO, logrou êxito em recapturar mais dois foragidos com mandado de prisão em aberto, retirando das ruas esses dois infratores da lei e apresentado os mesmo novamente a Justiça.

Fonte: 24 º Batalhão da PM de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário