segunda-feira, 14 de maio de 2018

Posse/GO: Polícia Militar realiza Operação Nacional Tiradentes II




Operação que aconteceu nos dias 11 e 12 de Maio de 2018 envolve todas as forças militares Estaduais e homenageia o patrono das polícias.

O Tenente Coronel Luzo, Comandante do 13º CRPM, deflagrou na tarde da última sexta-feira (11), o inicio da Operação Tiradentes II que acontece em todo o território nacional, é considerada a maior operação de segurança pública já realizada no país.

Ação essa realizada de forma conjunta com todas as forças militares do Brasil, polícias e corpo de bombeiros militares, coordenada pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM).

O efetivo está presente nas ruas, realizando abordagens e intensificando o patrulhamento, garantindo a sensação de segurança para nossa sociedade inibindo a prática de crimes como tráfico de drogas e roubos a pessoas, destacou o Tenente Coronel Luzo.

O Major Bandeira, Comandante do 24°BPM, destacou também a importância de uma operação a nível de Brasil que demonstra a união das forças de segurança Nacional, trabalhando de forma conjunta com um só objetivo, a manutenção da ordem pública.

Fonte: Polícia Militar de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário