sexta-feira, 18 de maio de 2018

Preso suspeito de participar de assalto a supermercado em Cavalcante/GO



Na manhã da última quinta-feira (17), a Delegacia de Polícia de Cavalcante, no nordeste goiano, titularizada pelo Dr. George Aguiar Muniz, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de A. C. S.

A.C.S. é acusado de ser um dos participantes do roubo, com a utilização de arma de fogo, no Supermercado Arraes, no Setor Cavalcantinho, em Cavalcante, ocorrido na noite do dia 14.02.2018, em que três homens encapuzados, em posse de arma de fogos, adentraram o estabelecimento comercial e subtraíram, mediante violência e grave ameaça, cerca de R$ 7.000,00 (sete mil reais) do local.

Com o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil descobriu a participação de mais cinco pessoas, incluindo dois menores.

No dia seguinte ao fato, as Polícias Civil e Militar empreenderam diligências e efetuaram a prisão em flagrante de quase a totalidade dos envolvidos, porém A.C.S. havia fugido dos policiais, momentos antes de chegada destes ao local e estava foragido até então.

Com o cumprimento do mandado, A.C.S., que já havia sido indiciado pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores, ficará a disposição do Poder Judiciário.

Participaram da operação, além do Delegado Titular da unidade, os Agentes de Polícia Sylvio Augusto Proença de Moraes e Hélio de Oliveira Araújo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário