terça-feira, 29 de maio de 2018

Resposta do prefeito Cleiton Martins...



Liberdade, liberdade? É jogar esgoto na porta de um colégio, é vender carne para o consumo sem condições adequadas, é comercializar produtos sem alvará de funcionamento e muito menos da vigilância sanitária.

O vereador deve conhecer bastante de contratos obscuros, pois faz e fez parte de um grupo político que nem si que balancetes entregavam em seus devidos prazos, nem controle interno si salvava, muito menos portal de transparência existia.

Quanto as estradas, estão sendo arrumadas, mesmo com as quedas drásticas dos repasses dos recursos e máquinas sucateadas que as recebemos, quanto ao vídeo, cada um tem a liberdade verdadeira de expressão, inclusive no dito vídeo, tem um cascalho escavado, fomos nós que o colocamos no ano passado. Vamos arrumar todas as estradas, como estamos arrumando, uma boa parte já está pronta.

Quanto a fiscalização foi feito por uma profissional, ante exposto, já havia comunicado e muitos já o havia reclamado da situação, mas sempre viveu da maneira amparado, sem cobranças, apoiava o errado, tinha apoio dos mesmo, cuidar do povo para quê? Como coordenador da escola no povoado Piteiras, iria quando queria.

Aqui tem compromisso com o povo, homem nasce homem e morre homem íntegro.

O povo está cansado de maquiagem, si adequa e respeita o povo.

Quanto as suas alertas, toma-te suas atitudes nas claras e não como terceiro, respeita o povo vereador, nesse município agora as coisa andam na moralidade e não vamos aceitar esses absurdos.

Preste atenção nas notificações, seja pertinente ao propósito, cuida da comunidade em que vive, o senhor vereador está sendo pago com o dinheiro do povo, ao menos deve respeito e não transtornos, muito menos prejuízos.

Todos nós somos falhos, agora querer sempre dá de bem nas costas dos menos favorecidos é no mínimo covardia.

Resposta do prefeito Cleiton Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário