sexta-feira, 25 de maio de 2018

São Domingos/GO: MP responde ao blog e informa que convocará todos os vereadores, em audiência, para que sejam repassadas todas as suas demandas



Tendo em vista publicação veiculada neste blog, o Promotor de Justiça Substituto Bernardo Monteiro Frayha, designado para atuar em São Domingos e Campos Belos, mesmo não sendo citado pessoalmente na referida notícia, vem prestar os seguintes esclarecimentos.

Este Promotor de Justiça Substituto entrou em exercício na Promotoria de Justiça de São Domingos no dia 02 de abril de 2018. Vale ressaltar que no mesmo dia, 02 de abril de 2018, também entrou em exercício na Promotoria de Justiça de Campos Belos.

São realizadas audiências judiciais em São Domingos nas terças-feiras e em Campos Belos nas quartas e quintas-feiras.

Não obstante, as Promotorias de Justiça de Campos Belos e de São Domingos realizam atendimentos às demandas da população diariamente, as quais, quando não atendidas pessoalmente, são repassadas a este Promotor de Justiça Substituto para deliberações e providências.

Ainda, são realizadas, esporadicamente, sessões de Tribunal do Júri em São Domingos nas segundas-feiras.

Importante deixar claro, também, que este Promotor de Justiça Substituto já realizou reuniões com vereadores de São Domingos e Divinópolis de Goiás, que foram até a Promotoria e marcaram a audiência.

O Promotor de Justiça Substituto que esta subscreve informa ainda que, quanto às demandas dos vereadores e de qualquer pessoa da comarca, sempre que solicitado, são realizadas audiências na Promotoria de Justiça.

Por fim, para que não restem dúvidas quanto à presença do Ministério Público em São Domingos, este Promotor de Justiça Substituto informa que convocará todos os vereadores, em audiência, para que sejam repassadas todas as suas demandas.

São Domingos, 25 de maio de 2018.

Bernardo Monteiro Frayha
Promotor de Justiça Substituto

Nenhum comentário:

Postar um comentário