terça-feira, 29 de maio de 2018

São Domingos/GO: Prefeitura notifica vereador por comercializar carne bovina sem alvará




A prefeitura municipal de São Domingos, no nordeste goiano, notificou o vereador Odair José por comercializar carne bovina sem alvará de funcionamento e exigências de higiene.

De acordo com o prefeito Cleiton Martins, a notificação inclui ainda resíduos de cozinha jogados em frente à residência do vereador, que estaria causando mau odor. Ainda segundo o prefeito, a notificação ocorreu após várias reclamações de moradores e pais de alunos que estudam no colégio estadual do povoado de São Vicente.

“No ano passado após varias reclamações e denúncias foi preciso intervenção do poder municipal para evitar um acidente com um carneiro sendo criado pelo vereador Odair José no povoado São Vicente, o carneiro investiam nas pessoas causado pânico” Afirmou o prefeito.

“Como que um representante do povo não pode ter o mínimo de bom censo com a comunidade que vive e convive com as pessoas. Esse é o vereador que defende uma sociedade? Fica a indignação da comunidade e alunos do povoado São Vicente”, disse Cleiton Martins.

Procurado, Odair José disse que o prefeito usa o órgão para tentar calar o vereador e que logo se manifestaria sobre o caso.

Um comentário:

  1. Eita São Domingos,uma cidade tão bela mas com uma mente tão pequena,assim é São domingos,picuinhas,picuinhas,vamos trabalhar pessoal,vamos crescer,do eleitor ao mandatário todos devem buscar o mais nobre dos excelentes para termos dias de paz e fatura para todos.

    ResponderExcluir