domingo, 3 de junho de 2018

Governador realiza audiência e despacha demandas para São Domingos/GO




O governador de Goiás, José Eliton realizou audiência e despachou demandas importantes para o município de São Domingos, no nordeste goiano, no sábado dia 02, em Posse na residência de seu pai Dr Eltim.

Entre autoridades e lideranças políticas estavam na reunião o prefeito Cleiton Martins, o vice prefeito Gilvanir Cardoso, vereadores Josemir Pedreiro, Alziro do São João, Wagner de Jaçon, Luziano Do Salão, Ismael da Piteira, o secretário de administração Adenilton Ribeiro, o secretário de saúde Luiz Antônio, líderes políticos ex-Vice prefeito Trajano Pinheiro e Batista.

O prefeito apontou a gratidão do programa Goiás na frente, onde a cidade de São Domingos foi contemplada com $ três milhões de reais em asfalto e a obra já está em execução, e pediu mais $ um milhão e o governador ficou para decidir no dia 10 próximo.

Na segunda-feira feira próxima dia 04, ficou de liberar o valor de $ quinhentos mil para a reforma da praça da Matriz, onde o projeto já está pronto e homologado na Goiás Turismo conforme indicação da deputada Magda Moffato, o governador afirmou para o próximo mês a licitação do asfalto da GO-110, onde iniciará com duas frentes de serviços uma saindo de São Domingos para o povoado São Vicente e outra de Iaciara para Água Quente.

Na ocasião, o governador salientou os avanços da cidade de São Domingos, falou do destaque do prefeito Cleiton Martins no cenário estadual e relatou que sempre teve vontade de ajudar a cidade, porém nunca foi possível devido às ingerências do município.

O prefeito agradeceu a oportunidade e destacou a acessibilidade do governador e a importância disso para os municípios “o nosso governador Zé Eliton é municipalista e tem trabalho prestado”, disse.

Logo em seguida foram visitar uma obra importantíssima para todos no nordeste goiano USA, Unidade de Saúde Avançada, onde atenderá toda região na área da saúde de média e alta complexidade.

Isso evitará muito o tráfego das ambulâncias rumo a Goiânia, que significa comodidade aos pacientes e redução nos custos municipais da região nordeste.

“Juntos vamos vencer essa eleição fortemente, temos a grande maioria das prefeituras e o povo está conosco, pois trabalhamos e cuidamos de nossa gente”, concluiu o prefeito Cleiton Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário