sexta-feira, 29 de junho de 2018

Homem é preso por tráfico de drogas e falsidade ideológica em ônibus que seguia de Barreiras/BA para Divinópolis de Goiás



Durante abordagens a veículos nas proximidades da rodoviária de Barreiras foi abordado um ônibus da empresa Real Maia que saia com destino a Divinópolis de Goiás, na tarde quinta-feira (28).

Ao verificar a bagagem dos passageiros foi encontrado em uma mochila preta, 03 tabletes de substância aparentando ser maconha e um saco pequeno com uma quantidade de substância aparentando ser cocaína além de pertences pessoais e documentos pertencentes a um homem.

O indivíduo identificado como dono do material confessou que aquele documento era de outra pessoa e estava sendo utilizado para não ser reconhecido pelas forças policiais, pois o mesmo já tinha diversas passagens pela delegacia de Barreiras por tráfico, roubo e associação ao tráfico.

Dessa forma o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Barreiras para o lavramento do auto de flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Material ilícito apreendido:

2,789Kgs de Maconha;
188g de Cocaína.

Fonte: Polícia Militar de Barreiras/RONDESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário