quarta-feira, 20 de junho de 2018

Homem morre em acidente na BR-020




Uma capotagem terminou com a morte do motorista de 66 anos na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 8h30 na BR-020, a 10 Km do Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães.

Conforme informações, a vítima de nome Valdecir Sandi de 66 anos, conhecido como "Ovelhinha" que era fazendeiro estava em seu veículo Fiat/Uno Way e tinha saído do Povoado Novo Paraná e seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, após ultrapassar um caminhão o pneu dianteiro estourou o mesmo perdeu o controle da direção o veículo saiu da pista e capotou por diversas vezes às margens da BR. O carro caiu 30 metros fora da rodovia.

De acordo informações, o Senhor que estava sem o cinto de segurança e estava sozinho, foi arremessado para fora do veículo.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local o mesmo já estava morto, nada pode fazer a não ser constatar o óbito.

Duas guarnições da Polícia Militar da 85 CIPM estiveram no local para dar suporte e acionaram a Polícia Rodoviária Federal para registrar o acidente e o rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barreiras.




Fonte: BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário