terça-feira, 19 de junho de 2018

LEM: Vereador Raimundinho fiscaliza obra inacabada de escola “Não importa quem começou a obra ou quem vai terminar, o importante é a conclusão da obra o mais rápido possível”




Na manhã desta terça-feira (19), a pedido da população de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, o vereador Raimundinho esteve fiscalizando a construção de uma escola municipal localizada no bairro Mimoso I.

No projeto, a escola terá 12 salas de aula com uma quadra coberta, porém, na prática “não foi o que vimos, pois a obra está parada desde a gestão passada”, disse o vereador.

“E, para darmos um respaldo à comunidade que nos questiona diariamente quanto ao término desta obra, estive com o Procurador do Município, Sr. Teófilo Jeronimo, e o Sec. Mun. de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPG, Sr. Vando, que ao serem questionados, nos esclareceram os motivos da estagnação da construção, motivos esses que serão debatidos com os demais vereadores”, continuou o vereador.

“Por fim, recebemos a notícia de que no prazo de 60 dias, o Executivo estará retomando as obras dessa escola”.

Como representante do povo, me coloco a disposição de todos para que juntos possamos fiscalizar e construir uma cidade mais justa e igualitária, ressalta o Vereador, “Quanto antes essa escola ficar pronta, melhor será para a sociedade de Luís Eduardo Magalhães. Pois pra mim não importa quem começou a obra ou quem vai terminar, mas o importante é que essa obra seja concluída o mais rápido possível”, finalizou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário