segunda-feira, 18 de junho de 2018

Moradores estão realizando manutenção de estrada na região do Olhos D’água, em São Domingos/GO




Os moradores da região do Olhos D’água, no município de São Domingos, no nordeste goiano, resolveram realizar a manutenção da estrada de acesso a comunidade.

A manutenção da estrada está sendo feita pela comunidade com apoio de fazendeiros, após uma reunião na comunidade. Tratores, lâminas e carrentinhas estão sendo usados no melhoramento da estrada.

Uma moradora da comunidade disse que nesta segunda-feira (18), os trabalhos entram no quarto dia. “Essa manutenção é muito importante, principalmente para o transporte de alunos para as escolas da região” Completou a moradora.

Procurado a prefeitura de São Domingos informou que está com três frentes de serviços realizando manutenção de estradas, no Mocambo firme, Assentamento Marcos Lins e na região da Cachoeira seguindo para Pausama. Além da frente de trabalho que está fazendo asfalto na cidade.

A prefeitura informou ainda que a equipe de manutenção de estradas esteve próximo a região do Olhos D’água no inicio do ano, porém com as fortes chuvas os trabalhos foram recuados e que faz sete anos que a região não recebe manutenção de estradas. Ainda de acordo com a prefeitura a região de Olhos D’água está no cronograma para receber a manutenção de estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário