sexta-feira, 8 de junho de 2018

Polícia segue buscas por quadrilha que fez família de gerente de banco refém em Campos Belos/GO



A Polícia Militar (PM) continua procurando por um grupo suspeito de tentar roubar um banco na noite de quarta-feira (6), na cidade de Campos Belos de Goiás, na região Nordeste do Estado.

A quadrilha sequestrou e manteve em cativeiro a família do gerente do Banco do Brasil. A polícia informou que dois integrantes morrerem em confronto e outros oito conseguiram fugir por uma mata.

Segundo o major Leandro Carvalho, comandante da PM da cidade, na manhã desta sexta-feira (8), um chacareiro informou ter visto alguns homens caminhando pelo pasto da propriedade dele que fica cerca de 15 quilômetros de Monte Alegre de Goiás.

Neste momento, policiais civis e militares realizam uma força-tarefa na região para capturar os suspeitos.

O major informou ainda que os dois criminosos mortos, identificados como Gilnei de Souza Santos e Fernando Carvalho Santana, estavam presos em Teixeira Freitas, na Bahia, e recentemente teriam recebido alvará de soltura.

As primeiras informações apuradas são que a quadrilha teria chegado à cidade na quarta-feira e fizeram o gerente e a família dele reféns. Eles que foram liberados apenas na manhã de ontem em uma rodovia estadual do Tocantins, no sentido Campos Belos - Arraias. A polícia disse que os moradores da cidade estão aterrorizados.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário