segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vôlei Osasco-Audax contrata a ponteira Domingas, natural de Campos Belos/GO



O técnico Luizomar conhece bem Domingas Araújo. Ele foi o responsável pela convocação da atleta para a Seleção Brasileira Juvenil em ciclos que envolveram os campeonatos Sul-Americano de 2012 e Mundial de 2013.

Agora, o treinador traz a jogadora para integrar o grupo do Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2018/19. “Foi um prazer muito grande receber essa proposta. Osasco é um time de camisa, respeitado, com passagens de grandes jogadoras olímpicas e importantes para o voleibol. Espero ajudar bastante a equipe a alcançar os objetivos e conquistar títulos. Vou trabalhar bastante para ficar na minha melhor forma para isso”, afirma a ponteira.

Domingas está animada com a oportunidade de voltar a trabalhar com Luizomar. “Eu nunca tinha trabalhado com ele em um clube, apenas pela Seleção Brasileira Juvenil para a qual ele me convocou. Estou muito feliz em poder trabalhar com ele novamente e aprender com um grande técnico e sua comissão”, explica a ponteira.

O treinador também elogia sua nova comandada. “A Domingas é uma atleta de potencial, tanto que a levamos para defender o Brasil em competições internacionais a parir de 2012. Agora, teremos a oportunidade de um novo convívio e tenho certeza que ela vai agregar muito ao novo time nessa nova temporada”, atesta Luizomar.

Domingas é o quinto reforço anunciado oficialmente pelo time de Osasco, que contratou a oposta Hooker, as centrais Walewska e Natasha, a levantadora Claudinha, além de renovar com as líberos Camila Brait e Kika, a levantadora Carol Albuquerque, a ponteira Mari Paraíba, a meio de rede Nati Martins e a oposta Lorenne.

A felicidade com a oportunidade de defender um dos times mais tradicionais do vôlei mundial, vem acompanhada da ansiedade do encontro com os apaixonados osasquenses. “A força da torcida é algo impressionante, que contagia. Quando joguei contra, pude ver a diferença que os torcedores fazem. A torcida é um jogador a mais a nosso favor. Espero jogar juntinho com todos no ginásio. Estou imensamente feliz em poder fazer parte dessa equipe e ser mais Osasco do que nunca!”

Versátil, a ponteira Domingas pode atuar também como oposta. Na temporada passada, ela defendeu o Sesi e teve seu melhor momento em fevereiro deste ano, quando marcou 23 pontos na vitória sobre São Caetano, a primeira de sua equipe na Superliga 2017/18.

Domingas é natural de Campos Belos, Goiás, mas radicada no estado do Tocantins, a atleta já vestiu a camisa do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Terracap/Brasília Vôlei e Camponesa/Minas nas últimas temporadas.

Fonte: Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário