quarta-feira, 11 de julho de 2018

Alvorada do Norte/GO: Prefeitura emite nota sobre diárias



Quanto aos gastos de parentes com diárias, a prefeitura afirma que Adezângela Holiceni, irmã da prefeita, é servidora efetiva do município. Ela ocupa função comissionada de Secretária de Assistência Social. Já sobre o chefe da Tesouraria, Célio Dourado, a alegação é de que não é parente da prefeita.

A nota ainda diz que não procede a informação de que a Prefeita passou mais da metade dos dias úteis viajando.

A prefeita também voltou a dizer que não houve despesas excessivas. “Não houve gastos exagerados com despesas de viagem por parte da prefeita, e quando analisamos os benefícios adquiridos com as viagens, concluímos que estes gastos são necessários”, reafirmou a prefeitura do município, em nota.

Iolanda reafirmou que os pedidos de investigação de diárias protocolados pelo vereador têm motivação política, pois ele solicitou uma prorrogação de uma licença para a esposa dele fora do prazo, e por não ter sido possível autorizar por questões legais, o mesmo ficou com raiva e prometeu vingança e perseguição contra a atual administração, diz a nota da prefeitura de Alvorada.

Ainda em nota, a prefeitura informa que quando somamos os gastos com viagens, sendo diárias atualizadas e demais despesas de viagens do Ex-prefeito, para fins de comparação temos os seguintes valores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário