sexta-feira, 20 de julho de 2018

Carreta tomba na BR-020 e deixa motorista ferido no Distrito de Roda Velha




No final da manhã de quinta-feira (19), o motorista de uma carreta ficou ferido na BR-020 próximo ao Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, no Oeste da Bahia, após o veículo que dirigia tombar.

A carreta carregada com milho tombou depois que o motorista fez uma curva há cerca de 10 Km do Distrito de Roda Velha. Não foi informado exatamente às causas do acidente.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado por volta das 12h20, mas ao chegar no local à vítima já tinha sido socorrida com suspeita de fratura na clavícula por uma Ambulância de Roda Velha.

De acordo informações, o motorista carregou o veículo em uma Fazenda de nome Sobradinho que fica localizada em Roda Velha e seguia pela rodovia com destino a Feira de Santana, aonde seria descarregada.

Com o impacto do tombamento a carga ficou espalhada na pista e às margens, sendo necessário uma limpeza no local. Várias pessoas foram ao local para recolher a carga que derramou.

A Polícia Militar da 85º CIPM de Roda Velha esteve no local mantendo a segurança e controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar o acidente.

Fonte: Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário