sexta-feira, 20 de julho de 2018

De Alvorada do Norte/GO: Diretores da FETAEG e agricultores familiares de mais de 30 municípios manifestam apoio à pré-candidatura de Dr. Ícaro Braga para a Assembleia Legislativa de Goiás




Na última terça-feira diretores da FETAEG, assentados e famílias de agricultores familiares de mais de 30 municípios lotaram o auditório do SINCOR (Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros do Estado de Goiás), manifestando apoio a pré-candidatura de Dr. Ícaro Braga a Assembleia Legislativa.

O Deputado Federal e pré-candidato a reeleição Lucas Vergílio esteve presente juntamente com os diretores da FETAEG, Sueli Pereira e Silva Diretora de Política Agrícola, Tânia Fernandes Diretora de Mulheres e Luiz Pereira Neto Diretor de Política Agrária além de diretores e diretoras de sindicatos de agricultura familiar.

Durante o evento o pré-candidato Dr. Ícaro aprofundou em suas principais propostas e apresentou possíveis soluções para as questões enfrentadas pela classe em Goiás colocando um pouco de sua experiência com ex-Delegado Federal da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário no Estado a disposição.

O Deputado Federal Lucas Vergílio enalteceu as qualidades pessoais de Dr. Ícaro, qualificando-o como "extremamente capacitado" para representar os interesses do cidadãos goianos em qualquer situação, especialmente na área da agricultura familiar.

Dr. Ícaro agradeceu ainda o Presidente da FETAER (Federação dos Trabalhadores (as) Rurais Empregados Assalariados de Goiás), em nome do seu Presidente José Maria  de Lima, tesoureira e Presidente de assalariado de Goianésia Neli Maria de Jesus, e o secretário geral Durval.

Estiveram presentes assentados e agricultores dos seguintes municípios: Goianésia, Uruaçu, Rialma, Bom Jardim, Porangatu, Ivolandia, Santa Rita do Araguaia, Itaberaí, Moiporã, Vila Propício, Palmeiras de Goiás, Luís Alves, Cidade de Goiás, Acreúna, Paraúna, Aparecida de Goiânia, Caiapônia, Fazenda Nova, Uruãna, Itapuranga, Rio Verde, Ceres, Jaraguá, Amorinópolis, Bela Vista de Goiás, Piracanjuba, Niquelândia, Jaupaci, Nova Glória, São Miguel do Araguaia e Barro alto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário