domingo, 1 de julho de 2018

Deficiente físico é agredido com a própria muleta durante briga de família em Formosa/GO



Um homem de 41 anos com deficiência física foi agredido com a própria muleta durante uma briga de família em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, os envolvidos na discussão estavam embriagados.

A briga aconteceu no sábado (30), no setor Bela Vista. Durante o fato, uma pessoa pegou a muleta e acertou golpes na cabeça da vítima. As testemunhas não souberam informar qual o motivo da discussão e qual a deficiência do homem.

A vítima recebeu atendimento no local para conter o sangramento na cabeça e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Formosa.

A reportagem entrou em contato por telefone as 14h10com a direção da unidade de saúde para saber o estado de saúde, mas não obteve retorno até a publicação dessa reportagem.

O caso foi registrado no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Formosa. Porém, como a agressão foi registrada em outro plantão, os policiais que trabalhavam neste domingo (1º) não conseguiram informar mais detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário