segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homem morre após bater carro em ponte na BR-020



Um homem de 50 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de sábado (21) na BR-020, em Vila Boa, no Entorno do Distrito Federal. Ele estava conduzindo um GM Monza e levava como passageiro um idoso de 68 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa.

Testemunhas disseram para a equipe do Corpo de Bombeiros que o veículo seguia pela rodovia em direção a cidade de Vila Boa, quando ao passar em uma ponte, no quilômetro 95, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e batido na lateral da ponte. Com o impacto da batida, o veículo capotou.

O condutor do veículo foi levado antes da chegada dos bombeiros por uma ambulância de Alvorada para o Hospital de Vila Boa. Ele apresentava lesões na cabeça e nas pernas. Ele chegou a ser socorrido, no entanto, morreu após dar entrada na unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros de Formosa socorreu um idoso de 68 anos que estava no veículo. Ele estava com hematomas nos olhos, confusão mental e pressão alta. A vítima foi estabilizada e, posteriormente, encaminhada para o Hospital de Formosa.

Como a identidade dele não foi informada pela corporação, não foi possível checar seu estado de saúde.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário