domingo, 1 de julho de 2018

Nesta segunda-feira, governador vistoria obras da polêmica estrada Parque, que liga Posse/GO ao Parque Estadual de Terra Ronca



O governador de Goiás, José Eliton, vai vistoria na manhã desta segunda-feira (02), a polêmica obra da estrada parque, GO-453 e GO-108, que liga Posse e Guarani de Goiás ao Parque Estadual de Terra Ronca.

A obra dessa rodovia se tornou notícia em todo o estado depois que a oposição entrou com uma ação pedindo a paralisação das obras. A oposição relatou que essa obra era para beneficiar o governador, pois o asfalto passará em frente a sua fazenda.

A oposição questionou que já havia asfalto de Posse para Guarani, portanto, não havia necessidade de construir uma rodovia paralela, a obra deveria ser de Guarani para o Parque Terra Ronca. Apesar da ação, as obras continuam.

Na época, José Eliton falou sobre a obra “Provocará forte impacto ao fomentar a economia e o turismo da região, com mais empregos e desenvolvimento”.

Ainda em Posse, o governador Faz vistoria nas obras de construção da Unidade de Saúde Especializada – USE, antes de inaugurar o Posto de Atendimento do Ipasgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário