quarta-feira, 25 de julho de 2018

Processo seletivo de Vigilante Penitenciário de Goiás registra 20.831 inscritos. 80 vagas serão distribuídas para as cidades de Alto Paraíso, Campos Belos, Flores de Goiás, Formosa, Iaciara, Planaltina, Posse, São Domingos e Simolândia



A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP) recebeu 20.831 inscritos no processo seletivo para o preenchimento de 1.373 vagas em caráter determinado no cargo de Vigilante Penitenciário.

De acordo com o documento publicado, as oportunidades são para atuação em uma das oito regionais do Estado.

A escolaridade exigida para o cargo é o Ensino Médio completo ou equivalente, com diploma ou certificado expedido por instituição devidamente reconhecida pelo MEC.

Os interessados em concorrer a uma das vagas puderam se inscrever até 17 de julho de 2018, a taxa de inscrição custou R$40,00. Remuneração: até R$ 1.950,46

As Provas Objetivas do Processo Seletivo Simplificado serão aplicadas nas cidades de Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Uruaçu e São Luís de Montes Belos.

80 vagas serão distribuídas nas cidades de Alto Paraíso, Campos Belos, Flores de Goiás, Formosa, Iaciara, Planaltina, Posse, São Domingos, Simolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário