sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Candidata a vice na base de Zé Eliton, Raquel Teixeira vai a São Domingos, Divinópolis, Campos Belos, Teresina, Cavalcante e Alto Paraíso, neste sábado



A coligação Goiás Avança Mais já colocou o time em campo. Até a véspera das eleições, membros da base aliada percorrerão todos os cantos do Estado para apresentar o plano de governo que, para a candidata a vice-governadora Raquel Teixeira, é “realista e inovador”.

A ex-secretária de Educação vai liderar uma das frentes de trabalho rumo à reeleição de José Eliton.

No sábado (18), a candidata a vice-governadora lidera carreata a partir das 8h, partindo de São Domingos e passando por Divinópolis, Campos Belos, Monte Alegre, Teresina, Cavalcante, Colinas do Sul, São João D’Aliança e, por fim, Alto Paraíso, onde terá uma reunião com militantes às 19h30.

No domingo (19) mais 10 municípios: Sítio D’Abadia, Damianópolis, Mambaí, Buritinópolis, Simolândia, Alvorada, Iaciara, Nova Roma, Guarani e Posse.

Segundo Raquel Teixeira, o objetivo das carreatas é mobilizar a população, chamando a atenção para a responsabilidade social que o voto significa.

“A eleição ainda não chegou ao cidadão comum. Políticos e jornalistas estão discutindo política, mas o cidadão comum ainda não está nem aí. Então essa grande movimentação que faremos é para convidar o povo a participar, é para ganhar a eleição”, avaliou Raquel.

Sábado (18)

8h – São Domingos (Concentração no início da cidade)
8h30 – Divinópolis 
10h – Campos Belos
11h – Monte Alegre
12h30- Teresina
13h30 – Cavalcante
15h – Colinas do Sul
16h30 – São João D’aliança
19h30 – Alto Paraíso (Reunião)

Domingo (19)

8h – Sítio D’abadia (Concentração no início da cidade)
8h30 – Damianópolis
9h30 – Mambaí
10h30 - Buritinópolis
11h - Simolândia
11h30 - Alvorada
13h - Iaciara
14h - Nova Roma
16h - Guarani
17h - Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário