segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Equipe da TV Globo visita o Parque Estadual de Terra Ronca





A equipe do programa Como Será?, apresentado por Sandra Annenberg, da Rede Globo de Televisão, esteve em Terra Ronca no último fim de semana para visitar as principais cavernas do Parque e gravar entrevistas com personagens locais.

O repórter Alexandre Henderson e sua equipe visitaram as cavernas Terra Ronca I, Angélica e São Bernardo para desvendar as belezas naturais encontradas nas principais grutas da região e assim compor o “Hoje é dia de Caverna”, principal quadro do programa.

A reportagem do Guia Terra Ronca acompanhou as gravações e registrou o trabalho dos profissionais ao longo dos três dias de expedição. Moradores, espeleólogos, guias de turismo e outros personagens conhecidos na região foram entrevistados para contar um pouco sobre um dos maiores complexos de cavernas da América Latina.

A equipe se surpreendeu com a viagem, com os lugares visitados e até com as pessoas de Terra Ronca. Para Sabrina Oliveira, produtora responsável pela matéria, a viagem foi além de uma simples matéria. “A gente viveu uma grande experiência em Terra Ronca. Não foi só uma coisa de ver caverna, mas foi de sentir o lugar e sentir as pessoas”, disse Sabrina.

O programa Como Será é exibido todos os sábado às 7 horas, porém não há ainda data confirmada para a veiculação da matéria sobre as cavernas em Terra Ronca, mas o Guia Terra Ronca se compromete a avisar ao seus seguidores nas redes sociais assim que a data for confirmada.

Fonte: Guia Terra Ronca

Nenhum comentário:

Postar um comentário