quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Homem que estuprou a própria mãe em Flores de Goiás confessa o crime à polícia Civil



Em depoimento na tarde de segunda-feira (13), o suspeito de estuprar a própria mãe e tentar abusar de outra mulher na madrugada de domingo (12), em Flores de Goiás confessou os crimes. À polícia, o homem, cuja identidade será preservada, afirmou ser usuário de drogas, especialmente crack, desde os 13 anos de idade.

O primeiro alvo do estuprador naquele revelou ter escapado do suspeito após pular o muro de as casa por volta das 4h. Ela foi abordada violentamente, mas conseguiu fugir pela janela e pedir socorro aos vizinhos.

A mãe e vítima do homem também foi ouvida. “Ele voltou para casa muito alterado por volta das 6h. Ao chegar, me ameaçou com uma faca no pescoço e me obrigou a ter relações sexuais com ele. Depois do crime, ele colocou vários objetos em uma mochila e fugiu”.

A Polícia Militar comunicou que apesar do criminoso ser usuário de entorpecentes há vários anos, ele não tinha antecedentes criminais.

Como todo o crime já foi esclarecido, o criminoso foi encaminhado para o Presídio de Formosa. O homem responderá pelos crimes de estupro e tentativa de estupro.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário