quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Irmã de mulher morta a tiros em Planaltina de Goiás é flagrada com revólver em Alvorada do Norte/GO



Uma mulher de 37 anos, irmã de Leide Silvia Lavor dos Santos, morta a tiros nesta última segunda-feira, em Planaltina de Goiás, foi detida após ser flagrada com uma arma de fogo na BR-020, na cidade de Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

O flagrante ocorreu no início da tarde desta terça-feira (31), após policiais militares receberem informações de outros colegas de serviço de Planaltina de que a mulher estaria entrando na cidade de Alvorada com um revólver dentro de um veículo.

De imediato, os policiais realizaram um bloqueio em um posto policial na entrada do município, juntamente com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, e conseguiram visualizar e abordar o veículo em que estava a suspeita.

Após dar ordem de parada ao carro, a suspeita, juntamente com o seu advogado que também estava no veículo, saíram com as mãos ao alto, momento em que caiu um revólver da cintura do defensor. Ao ser questionado, ele disse que a arma não seria de sua propriedade, mas sim de sua cliente, o que foi confirmado por ela.

Após a constatação, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Norte, para as devidas providências.

Fonte: Ocorrências Policiais e PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário