sábado, 25 de agosto de 2018

José Gouveia, ex-prefeito de Posse/GO: “Precisamos do hospital regional, temos que acabar com a medicina de ambulância. Posse, quando não tinha governador, era melhor”



O ex-prefeito de Posse, no nordeste goiano, José Gouveia durante comício de Ronaldo Caiado em Posse, falou sobre o descaso do governo do estado.

“Nosso único objetivo é fazer com que nosso Estado tome rumo. A saúde do Nordeste é uma vergonha. Chega, está na hora da mudança! Posse não aguenta mais descaso. Precisamos do hospital regional, temos que acabar com a medicina de ambulância. Posse, quando não tinha governador, era melhor. São oito anos de atraso, parece que (o atual governo) tem prazer de travar benefícios para cá”, reclamou Gouveia.

O vice-prefeito de Posse e apoiador de Ronaldo Caiado, Minguito assegurou que Posse deposita sua esperança de mudança no senador.

“Sei que o povo de Posse está esperançoso porque Goiás não vai virar o Rio de Janeiro. Em março fui convidado a conhecer Ronaldo Caiado e foi na hora que decidi que ia apoiá-lo para restaurar o estado de Goiás. Ele construiu esse momento. Caiado é o candidato escolhido pelo povo do Estado de Goiás”, afirmou Minguito.

Minguito deu também o testemunho do descaso do atual governo e da prefeitura com Posse. “A saúde aqui está uma pouca vergonha, um desrespeito. A incompetência desse prefeito e desse governador impede que cheguem benefícios. Falta dinheiro para asfaltar a entrada de Iaciara, para uma ponte na comunidade do Extremo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário