terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ronaldo Caiado recebe apoio de ex-prefeito emedebista de Posse/GO



Oficializado candidato ao governo de Goiás, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu apoio do ex-prefeito de Posse José Gouvêa (MDB) na última segunda-feira (6/8). O apoio, intermediado pelo deputado estadual Iso Moreira (Democratas), foi selado no escritório político do senador.

José Gouvêa administrou a cidade de 2013 a 2016, quando derrotou o pai do governador José Eliton (PSDB).

“Estou aqui hipotecando meu apoio a esta candidatura vitoriosa e tenho certeza que a eleição de Ronaldo Caiado será um novo momento para Goiás e marcará o desenvolvimento de todo o estado. Vamos reforçar o trabalho para levarmos o nome do senador lá em Posse e, assim, termos uma votação expressiva”, pontuou o emedebista.

Ronaldo Caiado agradeceu o apoio do ex-prefeito emedebista e acrescentou seu apreço pelo perfil de José Gouvêa e sua resistência diante das intimidações impostas pelo atual governo. “O nosso ex-prefeito sabe o quanto é sofrer diante de um governo que persegue as pessoas. Ao contrário deles, vamos trabalhar para resgatar da esperança dos goianos por dias melhores e não nos esqueceremos do Nordeste, tenha certeza disso”, frisou.

O democrata acrescentou ainda que, conforme dito em discurso na convenção, uma possível gestão sua mapeará os 50 municípios mais carentes do estado para que estes recebam ações emergenciais do governo. “Vamos estipular uma política específica para que possam sair de um triste quadro de pobreza e dependência econômica”, completou.

Responsável por trazer José Gouvêa para apoiar Ronaldo Caiado, Iso Moreira destacou a importância da adesão do ex-prefeito na campanha do líder do Democratas no Senado Federal tanto em Posse quanto nas cidades próximas .

“Ele (Gouvêa) é um nome importante e soma para a nossa campanha não somente em Posse, mas em todo o Nordeste goiano e precisamos de pessoas destemidas e corajosas como você e, com fé em Deus, o Caiado será eleito governador de Goiás e vai apoiar o desenvolvimento da região”, disse.

Fonte: Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário