sábado, 25 de agosto de 2018

Teresina de Goiás: Cão farejador da PM descobre 7 kg de maconha dentro de ônibus da Real Maia




Uma operação conjunta de diversas unidades da Polícia Militar de Goiás, em Teresina de Goiás, prendeu um homem, dentro de um ônibus da empresa Real Maia, com sete quilos de maconha.

A droga tinha como destino da cidade de Altamira, no Pará.

A operação, denominada de "Zeus", da 42º Companhia da PM de Campos Belos, abordou o veículo por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (25).

Participaram da operação conjunta, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e equipes de área da 42ª CIPM.

Os militares realizavam um bloqueio na GO-118, na altura do km 230, município de Teresina de Goiás, quando, ao abordar o ônibus da empresa Real Maia, que faz linha de Brasília - Palmas, com conexão em Altamira- (PA), e com auxilio do cão farejador (zeus), localizaram uma bolsa contendo nove invólucros de maconha, embaladas a vácuo, pesando aproximadamente 7kg.

Ao verificar a etiqueta de viagem da bolsa, ficou constatado que o entorpecente pertencia a um dos passageiros, que foi identificado e relatou que a droga tinha como destino, a cidade paraense.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campos Belos, onde foi autuado.

Com o rapaz, que possui passagem pelo mesmo crime de trafico de drogas, foi apreendido um celular e R$ 350 em notas.

Fonte: Dinomar Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário