domingo, 9 de setembro de 2018

Campos Belos/GO faz uma bela festa no 7 de setembro




Foi uma grande e belíssima festa o desfile cívico, em comemoração ao 7 de setembro, organizado pela prefeitura municipal de Campos Belos, nordeste de Goiás, neste feriado nacional.

A intenção do prefeito Eduardo Terra é resgatar a áurea do 7 de setembro, em outrora grande e tradicional evento do calendário municipal, mas que ao longo dos últimos 30 anos foi se perdendo e sendo esquecido pela sociedade, chegando ao ponto de não ser realizado. Um absurdo sem tamanho.

Ontem, o que se viu foi um evento com conteúdo, trazendo às ruas anseios sociais e olhares para políticas públicas relevantes e essenciais como o combate ao suicídio e a valorização da vida, levadas pelos jovens às ruas da cidade, na intenção de informar à comunidade, que foi às ruas e lotou a rua do Comércio para assistir à festa.

Todas as escolas públicas marcaram presença, assim como as organizações do estado, a exemplo da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militares, o SAMU, a Polícia Civil, a brigada municipal contra incêndios e muitas crianças, jovens e educadores.

Está de parabéns o prefeito Eduardo Terra por resgatar essa tradição do desfile de 7 de setembro. É hora também de fazer um reconhecimento público ao prefeito.

Depois de um primeiro ano muito tonteado, com muita bateação de cabeça, e convenhamos, muito natural para quem começa um novo desafio.

Em 2018 parece que o prefeito achou o caminho e tem deixado um legado muito interessante, digno de elogios, como o esforço para a construção da sede do SAMU, a briga para a chegada do Corpo de Bombeiros na cidade, a criação da brigada contra incêndios, assim como a volta do desfile de 7 de setembro.

Tudo isso é um legado de políticas públicas que merece elogios e o nosso reconhecimento.

Fonte: Dinomar Miranda




Nenhum comentário:

Postar um comentário