terça-feira, 11 de setembro de 2018

Divinópolis de Goiás: Unidade Básica de Saúde do Assentamento Riacho Seco passa a contar com consultório odontológico




A comunidade do Assentamento Riacho Seco, no município de Divinópolis de Goiás, recebeu no ultimo sábado (08), na Unidade Básica de Saúde (UBS) um consultório odontológico.

Na ocasião o Prefeito Alex Santa Cruz fez questão de estar pessoalmente presente para a cerimônia de inauguração e entrega.

Para satisfação dos moradores do Assentamento a unidade de saúde contara com um consultório odontológico completo, com atendimento duas vezes por semana, o que facilitará o acesso a esse serviço tão importante para a saúde bucal daquela comunidade.

Segundo o Prefeito Alex, essa iniciativa busca facilitar a vida do homem do campo, pois permite que ele faça os procedimentos sem precisar ir para a cidade e perder quase um dia com isso.

No Assentamento Riacho Seco, fazem parte da equipe da unidade de saúde o Doutor Geraldo (odontólogo), Doutora  Rosário ( clínica geral), a auxiliar odontológico Josilene, enfermeira Cassia, auxiliar de enfermagem Sebastiana, auxiliar de serviços gerais Graça e o condutor Batista.

Participaram ainda da inauguração, o vice-prefeito Jofre Cirineu, secretario de Saúde Humberto Paranaguá, secretários municipais, lideranças local e funcionários da área de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário