segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Em comemoração ao seu aniversário, jovem de Divinópolis de Goiás faz a alegria da criançada de creche em Luís Eduardo Magalhães/BA





No último sábado (15), o estudante de direito, Danizio Carvalho Cardoso, natural de Divinópolis de Goiás e atualmente morador de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, resolveu comemorar seu aniversário de um jeito especial.

O divinopolino escolheu uma creche que tem aproximadamente 130 crianças carentes, no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

A creche tem crianças entre 3 e 4 anos, o aniversário era de Danizio, mas quem recebeu os presentes foram as crianças. Danizio distribuiu diversos brinquedos para as crianças, e ainda serviu lanches e doces, fazendo a alegria da criançada.

“Esse foi o melhor aniversário da minha vida, essa foi uma forma que encontrei para demonstrar minha gratidão pela vida e pelas coisas boas que Deus tem realizado em minha vida”, disse Danizio.

Que isso sirva de lição para todas as pessoas, devemos buscar o companheirismo, a gratidão, ser honesto, ter bondade e ajudar o próximo.

Parabéns pela belíssima iniciativa, Danizio.

Um comentário:

  1. Iniciativa admirável. Tive o prazer de conhecer pessoalmente essa figura. Rapaz próspero, humilde e muuito honesto, Deus há de recompen´sá-lo ainda mais !!

    ResponderExcluir