segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O Cejusc de Posse/GO, já está pronto para começar suas atividades



O Cejusc de Posse, no nordeste goiano, já está pronto para começar suas atividades, anunciou o  juiz  Gustavo Costa Borges. Vai funcionar das 8 às 18 horas, numa sala adaptada para promover as audiências, localizada no Fórum local, que fica na Avenida JK , s/n, Setor Guarani.

O trabalho será feito pela conciliadora e mediadora do Cejusc da comarca, Fernanda Máximo Azevedo. Na secretaria, Maria Gabriela Lima Gomes. Toda a equipe passou por um curso oferecido pelo TJGO.

O Cejusc da comarca de Posse atuará em conciliações pré-processuais e processuais de família, cível e tributário, bastando que haja interesse das partes na solução de seu conflito;  e promoverá, sob a orientação da Gerência de Cidadania, ligada ao Núcleo Permanente de Métodos Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJGO; serviços assistenciais; atividades de prevenção de conflitos e demandas, assim como prestação de atendimento e orientação nas atividades de cidadania.

Localizada no Nordeste goiano, a comarca de Posse tem 7.496 processos em tramitação, conforme resultado de pesquisa avança fornecida pela comarca. O Município tem quase 37 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. (IBGE).

Fonte: TJGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário