quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Universitário morre após se afogar em cachoeira na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás



Um universitário de 28 anos morreu após se afogar na cachoeira Almécegas I, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que Tiago da Silva Pinto tenha sofrido um mal súbito.

Ele cursava Física na Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde também trabalhava como servidor técnico administrativo efetivo desde 2011.

A UEG emitiu nota de pesar pelo falecimento e ressaltou que ele também é egresso do curso de Sistemas de Informação. O corpo foi velado e sepultado em Anápolis.

Tiago morreu no início da tarde de domingo (16). De acordo com a delegada Maria Isabel Pires Ramalho, ele foi ao local, que fica dentro de uma fazenda privada, junto com um grupo de amigos e acompanhado de guias turísticos.

"A PM foi acionada. O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] o socorreu e o levou para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu. Estamos aguardando os laudos do IML para saber se foi um acidente ou se alguém pode ser responsabilizado", disse a delegada.

A cachoeira fica dentro da Pousada Fazenda São Bento. A reportagem, por telefone, a gerente do local, que não quis se identificar, disse que o estabelecimento está à disposição das autoridades.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário