quinta-feira, 4 de outubro de 2018

4 Perguntas para o candidato a Deputado Estadual Paulo Trabalho



4 Perguntas para o candidato a Deputado Estadual Paulo Trabalho. Ele é produtor rural e representa a região Norte e Nordeste do estado de Goiás.

1 - Por que o desejo de disputar a eleição?

Paulo Trabalho: Bem, eu sempre tive em meu coração, o desejo de me candidatar a Deputado Estadual, porém eu não sabia quando chegaria a hora, até que recebi um chamado do Deputado Federal Delegado Waldir através do Vereador Fabricio de Posse, para ser o candidato do Bolsonaro aqui em Goiás, e imediatamente me dispus. Havia chegado a hora!

2 - Como avalia suas chances de se eleger?

Paulo Trabalho: São bem tangíveis, preciso de somente 9 mil votos para ser eleito por estar em um partido pequeno, o PSL, (Partido Social Liberal), mas estou trabalhando de maneira honrada e arduamente como se eu precisasse não só de 9 mil, mas sim 50 mil votos.

3 – Quais as principais propostas?

Paulo Trabalho: Tenho 9 propostas, uma das principais delas chama-se “Asas da Saúde”, que são aeronaves UTI para salvar vidas de regiões mais afastadas do Estado como a nossa aqui do Nordeste Goiano.

Tenho o “Avança Região” para a geração de emprego e renda para que o nosso povo possa ter oportunidade de conquistar uma vida mais digna!

Juntamente com o “HRN - Hospital Regional do Nordeste Goiano” o “Goiás sem Sede” dentre outras que estão em minha página no Facebook Paulo Trabalho.

4 - Quais as áreas que precisam de mais atenção, a seu ver, na região?

Paulo Trabalho: Não tenho dúvidas que a principal demanda está na geração de emprego e no acesso a uma saúde de qualidade para a população aqui da nossa região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário