sábado, 13 de outubro de 2018

Carreta com soja tomba e motorista fica ferido na BR-020, próximo a Roda Velha




Uma carreta carregada de soja tombou na tarde de sexta-feira (12), próximo ao Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

De acordo informações colhidas no local, o motorista de nome Fernando Martins Santos de 29 anos saiu da Fazenda Erexim às margens da BR-O20 na altura do Km 32 com a carreta carregada de soja e seria descarregada no Porto de  Iraquara-BA na indústria de Óleo.

Ainda segundo o motorista, ao chegar próximo a Fazenda Decisão Cotton no Km 156 o mesmo perdeu o controle após a carreta cambalear, ele tentou controlar a mesma sem êxito e terminou tombando às margens da BR.

Com o impacto do tombamento o caminhoneiro que estava sozinho ficou ferido.

O motorista de uma caminhonete Amarok que passava na hora, prestou socorro e acionou o SAMU de Luis Eduardo Magalhães que foi ao encontro da vítima. A mesma foi transferida para ambulância do SAMU.

Após ser avaliado pelos socorristas do SAMU foi constatado que o motorista sofreu trauma de face, dores abdominais e escoriações nos membros inferiores e superiores, ele foi medicado e encaminhado para UPA para maior avaliação.

A carga ficou espalhada às margens da rodovia. A PRF - Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente.

Fonte: BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário