terça-feira, 9 de outubro de 2018

José Eliton perdeu em 240 municípios e venceu em apenas seis; Nova Roma, Monte Alegre de Goiás, Teresina de Goiás, Guarani de Goiás, Sítio D’Abadia e Mimoso de Goiás.




O atual governador de Goiás, José Eliton perdeu a eleição no último domingo (07), vencendo apenas em seis municípios goianos. Uma rejeição histórica no estado.

Dos 246 municípios goianos, José Eliton perdeu em 240 municípios. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Zé Eliton (PSDB) teve maioria dos votos em seis cidades.

Os municípios em que Zé Eliton ganhou foram: Nova Roma, Monte Alegre de Goiás, Teresina de Goiás, Guarani de Goiás, Sítio D’Abadia e Mimoso de Goiás.

O candidato tucano ficou em terceiro lugar com 13,73%.

Conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), dos 4.454.497 eleitores do estado, 899.328 se abstiveram de votar, que representam 20,2%.

Um comentário:

  1. Por isso a região é chamada corredor da miséria! Políticos fazendo merda nenhuma na região e a população ainda vota ! Nao digo que Caiado será um excelente governo mas, a renovação é necessaria, pois essas cidades wue ele ganhou são fracas economicamente de pessoas humildes e de pobreza Extrema!

    ResponderExcluir