sábado, 13 de outubro de 2018

Jovem é encontrado morto próximo a local de festa na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás



Um jovem foi encontrado morto neste sábado (13) próximo ao local de uma festa na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste goiano. Segundo a Polícia Civil, mataram o rapaz a tiros.

Os policiais informaram que, ao que tudo indica, a vítima se trata de um turista, que estava na festa realizada na região da Cachoeira dos Cristais.

Eles aguardam a perícia liberar o local do crime, que está isolado, para tentar encontrar documentos do jovem e identificá-lo. Parentes e amigos ainda não procuraram por ele.

O corpo foi encontrado no fim da madrugada deste sábado. De acordo com os investigadores, pessoas que estavam no local disseram à polícia que não ouviram tiros. Não há informações sobre o autor do crime nem o motivo.

A organização da festa afirmou, por telefone, que o evento possui seguranças e encerrou, pontualmente, às 5h, mas algumas pessoas ficaram do lado de fora.

Até as 10h30 deste sábado, a equipe não havia sido avisada sobre o homicídio e disse que buscará informações sobre o que aconteceu.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário