terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar menina de 8 anos em Formosa/GO vai a júri popular



A Justiça decidiu mandar a júri popular Jailton Alves dos Santos, suspeito de matar Echiely Vitória Lopes de Jesus, que na época tinha 8 anos, em Formosa no Entorno do Distrito Federal, em 2015.

O homem também vai responder por deixar paraplégico o irmão da garota, Wender Cauã Lopes de Sousa, que na época estava com 11 anos.

A seção está marcada para a quinta-feira (28), às 8 horas, na Primeira Vara Criminal.

De acordo com o processo, as duas crianças foram atingidas por disparos de arma de fogo que podem ter sido efetuados por Jailton. A situação ocorreu durante um desentendimento entre o homem e Fernando Alves Martins, que trocaram tiros em um posto de gasolina.

As investigações apontaram que a discussão começou após uma colisão entre os veículos dos dois homens. As vítimas, Echiely e Wender, estavam a caminho da escola quando foram atingidas por balas perdidas.

Logo após o ocorrido, os atiradores foram presos. Jailton fugiu da cadeia em 2016 e foi recapturado em 2018 pela Polícia Civil (PC). Fernando já foi julgado e condenado a 43 anos e 9 meses de prisão por este caso. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos dois homens.

Fonte: O popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário