segunda-feira, 18 de março de 2019

Com motorista embriagado, ambulância bate em carro na BR-020




A irresponsabilidade da embriaguez ao volante fez novas vítimas. Uma ambulância do Hospital Municipal de Formosa (GO), que transportava uma mulher e o filho de 3 anos, se envolveu num acidente por volta das 5h30 de domingo (17), na altura do KM 30 da BR-020.

O motorista do carro de socorro estava alcoolizado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de 38 anos disse que o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de um Fiat Palio que estava parado na rodovia e com os faróis apagados.

Além dos pacientes, a ambulância levava uma técnica de enfermagem. Todos sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Regional de Planaltina.

O motorista da ambulância foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,12 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista do Palio fugiu do local do acidente para não ser responsabilizado. Os dois passageiros do veículo ficaram no local com ferimentos leves e receberam atendimento.

A ocorrência foi registrada na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. O motorista da ambulância deve ser exonerado, segundo o governo do Formosa.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário