segunda-feira, 11 de março de 2019

Em São Domingos/GO, homem é morto a tiros. Há suspeita de crime passional



Um crime de homicídio assustou os moradores da pacata cidade de São Domingos, nordeste de Goiás, na última sexta-feira (8).

Carlos Eduardo Batista dos Santos, de 20 anos, natural de Posse (GO), foi morto a tiros, dentro de casa de um amigo, por volta das 14h,

O assassinato ocorreu na Rua E1, no setor Aeroporto.

Uma testemunha, de 23 anos, disse à Polícia Militar que a vítima havia chegado em sua casa e almoçado com ele.

E num determinado momento, ele, o dono da casa, saiu da sala para ir à cozinha, preparar um suco para a sua mãe, que naquele momento encontrava-se em uma outra casa imediatamente vizinha ao local e também de sua propriedade.

Quando estava preparando o suco, ouviu um estampido característico de disparo de arma de fogo e que, para se defender, abaixou-se por detrás dos móveis da residência.

Segundos depois, saiu em direção à sala, deparando-se com a vítima Carlos Eduardo Batista dos Santos inerte e caída no chão.

A testemunha e dono da casa disse também à Polícia Militar não ter visto o autor, contudo, suspeita ser um outro rapaz, morador do setor e com quem diz ser do conhecimento de todos um relacionamento extraconjugal da esposa dele com a vítima.

A testemunha foi conduzida à delegacia de Polícia Civil local para conhecimento e providências, assim como o corpo de Carlos Eduardo Batista foi encaminhado ao IML de Campos  Belos.

A vítima possui diversas passagens pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Fonte e texto: Dinomar Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário