terça-feira, 12 de março de 2019

Ex-morador de Iaciara/GO: Desaparecimento de Jerônimo Amorim Oliveira completa um mês. Ajude a encontrá-lo



Há um mês o ex-morador de Iaciara, no nordeste goiano, Jerônimo Amorim Oliveira, de 19 anos, saiu de casa de bicicleta e não retornou mais. Até hoje ele está desaparecido. Jerônimo mora no Distrito Federal, no Lago Oeste (Sobradinho II).

O jovem sempre saía para pedalar pela ciclovia da região, no dia em que desapareceu, em 12 de fevereiro, ele usava uma bermuda preta, camisa azul com bolinhas brancas e chinelos.

Jeronimo também estava sem celular e documentos. Ele estaria sofrendo de depressão e disse que precisava encontrar uma razão para viver.

No dia em que desapareceu, aparentemente tranquilo, Jerônimo então saiu de casa para pedalar no fim da tarde.

Ao sentir falta do filho, Tenisson, além de avisar a polícia, fez questão de estar na linha de frente das buscas.

O pai já o procurou no Parque Nacional de Brasília e em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, onde conseguiram até um helicóptero que ajudou nas buscas. No entanto, sem sucesso.

Um homem chegou a encontrar a bike de Jerônimo em uma rua do Lago Oeste, jogada no chão. No último dia 15, Tenisson chegou a fazer uma busca sozinho no Parque Nacional, entrando na mata às 6 horas da manhã e saindo à meia-noite.

Foi quando ele recebeu a notícia de que alguém havia visto Jerônimo no Plano Piloto de Brasília.

Algumas pessoas reconheceram Jerônimo através de fotos, mas até agora ele não foi encontrado. Agora, a preocupação de Tenisson é com as drogas que circulam nas proximidades dessa região.

O desaparecimento de Jerônimo está sendo investigado pelo 35º DP de Sobradinho II. Ele saiu de casa de shorts, camisa e chinelo. Pesa 70kg, tem 1,80m de altura, cabelo liso, olhos castanhos e barba rala. Qualquer informação, ligue para (61) 99987-5996 ou (61) 99999-7653.


Nenhum comentário:

Postar um comentário